sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Lojas

Loja do Criador;

Lá, você encontrará tudo que precisa para tratar de seu cavalo. Nos vários departamentos, você pode comprar:
  • Equipamentos como ferraduras e arreios (que você deve ter se quiser participar de competições)
  • Mimos que você pode dar para seu cavalo ou pônei
Na parte inferior direita dessa página, você pode ver os itens em seu inventário e reabastecer seu estoque. Se você precisar, pode revender esses itens na loja. No entanto, irá dar-lhe menos que o preço por que o comprou. Você também pode vender o esterco de seus cavalos. Para vender algo na loja, clique « Revender Objetos » na página da loja do criador.
Note que você pode vender apenas o que você tem em seu inventário.




Loja dos Centro Equestre;

A loja do centro equestre vai lhe ajudar a construir o seu centro e comprar tudo que você necessita para administrá-lo facilmente. Funciona da mesma forma que a Loja dos criadores, mas com sessões diferentes:
  • Competição onde você irá encontrar pistas de corrida ou bezerros, dependendo da especialidade do seu centro equestre. Você pode ter duas pistas de corrida, incluindo a que você possuía ao iniciar o seu centro.
  • Baia onde você encontrará baias de diferentes tamanhos e leitos de diferentes quantidades
  • Campos onde você encontrará campos de diferentes tamanhos e fertilidades, e a estufa
  • Agricultura onde você pode comprar sementes, fertilizante e até mesmo esterco para que você possa fazer seu próprio fertilizante
Você também será capaz de conferir seu inventário na página da loja do centro. Ao acessar o link “Ir para o Mercado Secreto”, você encontrará alguns dos itens que são vendidos na loja, mas por um preço mais acessível. Se necessário, você pode vender alguns itens de de volta à loja do centro equestre, mas a loja não comprará de volta baias, pastagens ou pistas de corridas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário