sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Faça seu centro equestre prosperar!

- Competições:

Você pode organizar competições em seu centro equestre. Quando os cavalos melhor classificados em Howrse participarem de suas competições, o prestígio do seu centro aumentará!
Todas as competições requerem um mínimo de 5 participantes. Elas começam automaticamente poucos minutos após o final das inscrições. As próximas inscrições são iniciadas 24 horas após o final da competição anterior. Se nenhum cavalo se inscreveu para sua competição, você pode modificar o nível mínimo ou a pista de corrida na página de competições no menu Centro Equestre.
Você pode reservar uma competição para uma raça específica modificando as configurações.
Existem diferentes tipos de competições, dependendo da especialidade do seu centro equestre.

Competições de Hipismo Clássico

Se o seu centro equestre é especializado em Hipismo Clássico, você pode organizar:
  • corridas de velocidade (trote ou galope)
  • competições de cross country
  • competições de salto
  • competições de adestramento

Quando estiver organizando competições de cross country, salto ou adestramento, antes de que qualquer cavalo possa se registrar, a dificuldade dos percursos que você construir deve estar de acordo com os níveis mínimos de resistência para competições de cross country, de salto para competições de salto, e de adestramento para competições de adestramento.
Quando estiver criando o seu centro, você recebe uma pista de corrida pequena que comporta uma corrida de velocidade por dia. Você pode então comprar uma segunda pista na loja do centro equestre. O número máximo de pistas de corrida por centro é 2. Para ganhar um grande prestígio, você precisa organizar 2 corridas e, portanto, possuir 2 pistas de corrida.

Competições de Hipismo Western

Se o seu centro equestre é especializado em Hipismo Western, você pode organizar:
  • competições de corrida de tambor
  • competições de apartação
  • competições de equitação de trabalho
  • competições de rédeas
  • competições de western pleasure

Quando estiver organizando competições de rédeas e equitação de trabalho antes de que qualquer cavalo possa se registrar, a dificuldade dos percursos que você construir deve estar de acordo com os níveis mínimos de galope para competições de rédeas e de adestramento para competições de equitação de trabalho.
Antes de organizar uma competição de apartação, você precisa obter bezerros na loja do centro equestre. Quando você cria sua competição, você recebe um bezerro de graça. O número de bezerros que você possui determina o nível mínimo de resistência necessário para um cavalo se inscrever na competição.

Competições para cavalos iniciantes

Você pode reservar suas competições para cavalos iniciantes. Suas competições irão ganhar mais prestígio que competições do mesmo nível abertas a todos os cavalos, e você ganha 500 Equus todas as vezes que suas competições para cavalos iniciantes começam.
Cavalos iniciantes são cavalos que ganharam menos que 20 vitórias e têm capacidades mais baixas que 130. Este número é calculado todas as noites.

Aulas:

Seu centro equestre pode organizar aulas de equitação. Os criadores dos cavalos alojados em seu centro é que decidem se querem ou não realizar as aulas em seu centro.Desta forma, eles ganharão também certa quantia de dinheiro que irá depender da qualidade das aulas. Esta quantia não será deduzida de sua conta, você somente precisa pagar o salário dos instrutores.
O preço da aula depende do prestígio de seu centro, do número de instrutores (você precisa de um instrutor de equitação para cada 30 baias), a saúde e nível de adestramento dos cavalos que você alojar. O número de aulas que seu centro pode oferecer por dia é ilimitado. Apenas cavalos comuns são levados em conta no cálculo.
Clientes

O custo do alojamento

Seu centro equestre pode alojar clientes. Você pode escolher o preço do alojamento por cavalo e por noite no Escritório de seu centro. Esta tarifa deve ser entre 10 e 25 equus. No entanto, quando você aloja seu próprio cavalo em seu centro, você não paga nada e seu cavalo não ganha dinheiro.

Exigência de habilidade mínima

Você pode estabelecer uma habilidade mínima necessária para os cavalos alojados em seu centro. Isto também é feito no Escritório de seu centro equestre. Apenas cavalos com o nível mínimo de habilidade podem registrar-se em seu centro equestre. Note, no entanto, que isto se aplica também a criadores para quem você tenha reservado uma vaga. Se seu cavalo não tiver a exigência mínima estabelecida por você, ele não poderá ser registrado em seu centro.

Estendendo a estadia

Cheque as novidades em seu Escritório regularmente. Você irá encontrar solicitações de extensão da estadia de criadores que têm cavalos alojados em seu centro, e estará livre para aceitar ou recusar estas solicitações.

A influência dos clientes no prestígio

Os cavalos que você aloja, naturalmente têm impacto em seu centro em termos de número, mas também em termos de saúde e nível de habilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário